sábado, 18 de agosto de 2007

Por favor,menos leite no meu café!!

Quero que todas a cortinas se abram,quero ver o que existe por trás dos bastidores,quero saber o truque de todas as mágicas,quero entender porque os bons morrem cedo,quero aprender porque um mais um pode ser igual a três,preciso saber pra onde vai toda a água da chuva,quero aprender a pronunciar todas as palavras existentes num dicionário,inclusive o "não",preciso entender porque ser idiota no Brasil dá certo,quero acreditar que todas as crianças precisam saber que Papai Noel não existe e que o coelhinho da Páscoa não come chocolate...quero saber toda a realidade do mundo que vivo,sem cortinas,sem aspas,sem reticências,quero a verdade.Isso ninguém tem o direito de me esconder,nem a Globo!
Resolvi sair da caixinha de música,decidi andar com as minhas próprias pernas e pra isso eu preciso saber onde piso.Não quero mais fadinhas e duendes no meu mundo,não me chamo Alice e o nome do meu país não é "das Maravilhas",seria até irônico se assim se chamasse...moro num país tropical,isso é verdade,mas o nome dele é Brazil..com "Z"??Porque não??A política daqui é a seguinte: "Manda quem pode,obedece quem tem juízo"...
Por favor,menos leite no meu café...

6 comentários:

Unknown disse...

Que delícia de café!!! Ah! Derramou... Eu quero um gole de cada palavra, pode ser? Parabéns...

mariajoao disse...

bom começo hein?!?!
Que tal entrar para o movimento "CANSEI"?!
Junte-se Lula e seja "Maketingcamente" correta!!! rs

Juarez Azevedo disse...

E bem verdade que essa sede de verdade nos faz entrar numa paranoia alucinante de que nao estamos vivendo numa realidade. E ao mesmo tempo vc declara de uma forma muito sutil sua insatisfacao com o que e passado pela sociedade e sua midia, intensificando esse mundo a principio patetico. "Por favor, menos leite no meu cafe" parece ser um rotina que incomoda, mas faz parte da vida de qualquer ser humano. Parabens, me sinto como bem representado por suas palavras!

mariajoao disse...

cof cof cof...
poeira...

cadê, atualiza! #)

mariajoao disse...

poeiraaa....
poeiraaaa...
poeiraaa
levantou poeiraaaaaaaaaaaaaaa

Wille disse...

belo texto! e menos lixo na nossa água!

http://wille.wordpress.com