terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Luta de classes...Sem primeira classe.OK??!


Ontem passei horas e horas ao telefone com um amigo meu,o qual eu costumo chamar de "anjo",ele realmente é divino.Adoro demais.Mas não é exatamente sobre ele que pretendo elaborar um texto marcando um retorno para o meu blog...é gente,fiquei em falta com vcs e com as minhas idéias durante este tempo.Mas "vamo que vamo".
Sim,sim...no telefonema com esse "anjo meu",conversa vai e conversa vem a gente começou a falar de mudanças,de mundo,até qndo ele disse: "Fiquei HORRORIZADO quando eu estava em uma festa,a menina passou por mim,me agarrou e quando percebi já estava beijando.Que ousada!"
Tenho cá comigo que muitos homens por aí gostam de tal atitude e outros finjem que até incentivam isso.
O problema que ficou rondando a minha cabeça após a ligação,foi o motivo pelo qual as mulheres resolveram tomar certas atitudes que antes eram de "dever" apenas dos homens??Será que realmente é uma luta de anos em progresso contínuo??Ou será uma babaquice querendo tomar o lugar de outra babaquice??
Mulheres saem por aí passando a mão na bunda de homem,batendo no peito e gritando: "Se eles podem,nós também!" e ainda se definem como "feministas-progressistas-esclarecidas".A luta não tem nem muito a ver com "eles",tem a ver com os nosso direitos que por direito precisam ser iguais aos "deles".Costumo colocar "eles" como o impulso para lutarmos.Sem esquecer de agradecer à todos eles também por terem nos forçado a desenvolver aptidões não muito louváveis como dissimulação,chantagem emocional e sedução com golpes baixíssimos.
Se eu tivesse como,faria uma palestra...na falta de incentivo,escrevo no blog.
Sem ter noção do que fazem,pesssoas acabam deturpando o tão direto sentido de toda a história de transição da Chiquinha Gonzaga,Joanna Darck,entre outras.Elas não brigaram tanto para que hoje nós pudéssemos passar a mão na bunda de qualquer homem,beijá-los sem pedir licença,ligar chamando pra sair e nem pra solicitarmos uma transinha básica para extravasar às 15h no domingo.
A luta foi por uma liberdade de poder,de direito,de expressar e de viver.A "passadinha de mão na bunda" até que vale se este for o real desejo da pessoa,mas se for pra mostrar que é auto-suficiente,decidida e passa a mão meeeeeeesmo...ãhm ãhm..aí não.Isso tem outro nome que nem se confunde com feminismo.A vontade de usar calças não foi porque os homens usavam calças e a gente queria imitá-los.Realmente,é porque nos cai perfeitamente bem um jeans enxuto com um salto fino...e não há algo que nos deixe mais à vontade.
As lutas eram por mulheres que queiram botar pra fora os desejos mais secretos pelo simples fato de precisarem colocar desejos secretos pra fora por eles não necessitarem ser tão secretos.Fácil de entender.
Torço por mulheres que se sintam bem dormindo com um sujeito de quem gosta,sem pensar se vai se casar ou "juntar-se" com ele e menos ainda sem saber se ele pretende fazer isso com ela.Onde ambos curtam o imbatível prazer do prazer,sem nem se perguntarem de que lado estão.
Querer ver a afirmação da mulher como uma vingança,tipo: "vamos descontar pra eles saberem o que é bom pra tosse" é substituir estupidez por ignorância.
O machismo paga um preço muito caro por um dia ter insistido em nascer,é aquele tal papo do "feitiço virou contra o feiticeiro".Os homens viraram escravos das suas próprias leis.Eles não podem chorar,nem broxar,nem pedir penico.
Mas olha só:
Se eu me interesso por um homem e desejo transar com ele e digo isso a ele,isto automaticamente passa a ser uma obrigação,mesmo que ele não queira transar comigo.E quando isso cai na boca de amigo é que ele não tem vez mesmo."Ou come ou come."
Isso deve ser tudo ensinado pelo Manual do Homem,entitulado por "Coisas que um homem nunca pode fazer,ou deixar de fazer."...em uma dessas páginas,lá pra 22,23 ou 24 deve ter algo do tipo:"Homem que é homem não bebe leite,come a vaca."
Eles agem diante de uma atitude parecida com esta de uma maneira tão previsível que juro acreditar que este manual exista.
Mas se um homem quiser transar comigo e eu não estiver a fim eu posso soltar um: "Vc não,tá?!"...e a realização disto só dependerá da minha vontade.Nada mais.
Não é nada complicado entender que o feminismo não busca a posição que os homens receberam,busca apenas a mesma liberdade que foi concedida aos homens.Problema deles se não souberam usufruí-la de uma maneira proveitosa.Alguns podem até achar que chegaram onde queriam.Pra mim isso não faz diferença alguma,prefiro até mesmo não saber se o objetivo deles foi alcançado.Assim me pouparei de certas náuseas.
É bastante triste vivermos em uma sociedade em que a "honra" de uma mulher é guardada entre as pernas.Me diz uma coisa: "Não tinha um lugar melhorzinho pra ela se esconder não?".
Se um dia me perguntarem por onde anda a minha honra,caso que nunca me aconteceu,eu juro que não será "lá" que direi que ela se esconde.Já que a honra é o que todo mundo TEM que conhecer em você,aí vai uma sugestão,faça que nem eu: GUARDA ELA NA CABEÇA!
Não há nada mais seguro para uma mulher do que guardar as suas melhores qualidades dentro da cabeça...e sorte nossa que só possuimos uma cabeça!



4 comentários:

Thiago Ramos disse...

Carta-resposta dum anjo
Protocolo: 0000069
-quem assina??!!

..das críticas
1.o tema:
feminismo é ma(is)achismo disfarçado!
sem primeira??
vejamos,
trata-se de um convento.
classe do sexo frágil
hão de ser santas

2.o anjo:
ligando pra beatas
bater-papo, só pode
ah, Querubim
deseijos deixados por um triz...

primeiro as damas:
vide! já não mais precisam brigar,
meninas, não briguem
não na classe,
só com calma na cama
segundo: é uma calma a dois
viver! já não mais há vida,
quando se briga
por vaidade (curiosidade)
coisa da idade?

(1, 2
sim, não)
verdade, mentira; noite e dia
quente, frio; sol e lua
certo, errado; ponto e vista
Deus, Diabo; céu e inferno
homem, mulher; imagem e semelhança
anjos, santas; tudo e/ou nada
tese, atítese; tanto e faz
tempo, contra-tempo...

quais aprenderam a conviver?

dica: "a matéria descobriu a antimatéria"

-quem te mete?!
-quem assina??!!

ass.:______________

mariajoao disse...

aaaaaaaaaaaai!!!!!!!!!!!!
quanta coisa p ler..
mas td bem, nao posso exigir menos que isso p uma redatora!! hehehe

bjssss

Antônio J. Xavier disse...

Vc me ganhou quando disse que a luta não tem nada a ver com "eles"... mas sim com os direitos delas.
Perfeito!
Bjosss
Pretendo voltar mais vezes...

Juarez Azevedo disse...

Bom, para comecar tudo, qdo isso acontece comigo a frase que tenho a dizer e: que delicia! isso mostra que sou um dos homens que gostam dessa atitude pura de uma mulher que sabe o que quer. Mas e notorio que muitos homens se tremem todo com tal situacao! Nao por serem mais ou menos machos...
mas pq a sociedade os ensinou que eles tem que tomar conta da situacao... e tipo um: "a paquera nos pertence"...
"Seducao com golpes baixissimos"? mas o que e isso? os chamados golpes baixissimos sao uma evolucao do que o homem descobriu sobre as mulheres e criou taticas para usar isso a favor... por favor carol, sem essa... vcs
tambem tem suas armas...
Esse e um tema para mim muito pessoal. Nao tem como ser aberta uma discussao, pois nao iremos chegar a lugar nenhum. Acho que cada um deve fazer a sua vontade. Beijo e sexo sao muito melhores quando se esta apaixonado, amando.
Mas os acontecimentos casuais fazem parte do processo, o que basta como explicacao e motivo para eliminarem de vez essa palavra chamada HONRA... Quando eu quero honra e sinceridade de uma mulher faco ela se apaixonar
mim e ser minha, a partir de quando a conheci, conquistando-a todos os dias. Voce esta certissima, adorei sua posicao em relacao ao assunto. O que uma mulher fez da vida dela antes de me conhecer nao me pertence, nao me interessa...
Nao quero uma amelia para casar, quero uma mulher aventureira
e com todo o fogo do mundo para me fazer acordar doido e apaixonado por ela
todos os dias. "Prefiro uma mulher que passe a mao na minha bunda do que uma
uma que passe as minhas roupas". Como prova, tive tres duradouros namoros:
5 anos, 6 anos e 2 anos. todas as tres chegaram junto, e eu me apaixonei...