sábado, 5 de abril de 2008

Tiopental ou Gardenal???




Escolha qualquer um desses e o conserve na cabeceira da sua cama de agora em diante.
Chegamos ao limite!

*Pai é suspeito de matar própria filha atirando-a do sexto andar de um prédio.(Eu acho que foi por legítima defesa...e vc?)
*Dengue mata milhares de pessoas.(Compremos repelente!)
*Adolescente dividiu cela com 20 homens durante cerca de um mês em Abaetetuba (PA).(A delegada não sabia disso,tenho certeza!)
*Criança de 1 ano e 3 meses morre vítima de maus-tratos e espancamento em Guapimirim (RJ).(Alguém consegue entender isso?)
*Seis seguranças agridem um vendedor.[Quantos José(s) passam por isso e ninguém fica sabendo?]
*Uso ilegal dos cartões corporativos do Governo Federal.(Ah gente,eles precisam de uma ajuda de custo.O salário deles não dá pra nada!)

e mais..mais..mais!!


É só ligar a Tv...o rádio...entrar na internet...acessar seu e-mail e vc é bombardeado de notícias ruins!!!(Por enqto os bambardeios são de noticias!)

Mas até quando???

20 comentários:

Fabio disse...

chegamos ao limite mesmo

Thalita Lucas disse...

Realmente é preocupante! Para onde o mundo está caminhando?
Gostei mto do seu blog!

Marcelo Leite disse...

lindo seu blog
obrigado pelo seu comentário!
espero q volte mais
:)

Unknown disse...

Tal Carol...
Acho que to mesmo precisando de qualquer uma dessas drogas...nao to aguentando ver nos noticiarios a foto da pequena Isabella...

Vamo que vamo...

Anônimo disse...

É uma questão de pensar um pouco mais no próximo. Enquanto as pessoas continuarem pensando somente em si mesma, no bem estar financeiro próprio, cada vez mais as notícias ruins chegarão as manchetes dos jornais. As pessoas vivem pedindo mais educação e segurança nas ruas, mas deveriam na verdade pedir um pouco mais de compaixão das pessoas. Desde o assaltante que rouba a velhinha, até o político corrupto.

adorei teu blog (:
;*

Henrique Felippe disse...

A mídia é consumidora e as pessoas "escolhem" exatamente isso, sabe pq?!?!?!? Porque é isso que vende e a mídia esta sendo competente nesta oferta. Se não fosse de interesse público notícias como essa, por que será a tamanha exposição!?!?!!? Repondo: Pq existe demanda!
Somos nós que movimentamos tamanha barbarie. Infelizmente!!!

Ótimo post!

Henrique
Vai Vendo...

Henrique Felippe disse...

Ah! Uma brincadeira pra descontrair... não bebo café e muito menos gosto de leite... mas farei um esforço qdo estiver aqui...rs

Henrique
Vai Vendo...

Antônio J. Xavier disse...

Tb gosto dos teus textos... se eles refletirem sua personalidade fielmente vc deve ser uma garota interessantíssima.
E seu sorriso ajuda muito...
Quanto a essa loucura, posso confessar algo? Optei por um tempo de alienação...
Com metas traçadas e problemas a solucionar... pensar nisso ia me conduzir a um completo estado de depressão.
Românticos tendem a isso.
Vc usa msn? Me add se quiser: tonhoverdao@hotmail.com (é... o meu msn é tosco mesmo)
Bjocass

Antônio J. Xavier disse...

Ah! Coloquei seu link no meu blog... para nao correr o risco de me perder de vc...
Bjs

Cíntia Carvalho disse...

terrivel terrivel
.

E eu, que me formei em jornalismo, tenho MESMO que me acostumar com a idéia de que noticia ruim é noticia boa...afinal, é o que temos pra hoje.



Obrigada pela visita!

volte sempre, que eu tbm voltarei!

Danilo Castro disse...

Vão acabar não... Eu tb me pergunto onde é o limite... Mas pra soberba humana acho q não existe, cada vez mais somos surpreendidos por poucas e boas.

Aliás, nem me impressiono tanto, já vi cada coisa que o pior está acontecendo... Estou me acostumando...

Amália Morais disse...

meu blog acaba de sair do forno!
passa lá?

beijooo flor! ;*

Anônimo disse...

Bom...passei aqui p conhecre seu blog e fiquei extremamente encantada com a Carol q venho conhecendo, aparecerei aqui mais vezes, muito mais vezes mesmo...
Se antes eu te admirava, hj pode ter certeza de que virei tua fã...talentosa vc viu? Não deixe de escrever não, li tudo e poder ter certeza de que amei!! Paula Maria

Bjão

Amália Morais disse...

kkkkkkkkkkkk
que bom saber disso! (:
depois eu volto aqui pra comentar sobre seus dois ultimos posts. gostei tantoooo xD

beiiiijo floorzinha! ;*

Anônimo disse...

14 comentarios... 15 com o meu..
isso aqui ta bombando!!!!!!

Anônimo disse...

Tema bombado... e vejam so... nesse texto so existem coisas ruins... peco a todos que voltem aos outros temas, muito mais interessantes... menos bombados...

noticias ruins existem pq somos fracos, e adoramos assistir a nossas fraquezas...

o q falar de tudo que foi escrito nesse tema? e uma pena...

por favor... visitem os temas anteriores...

Antônio J. Xavier disse...

Tb aguardo ansioso nosso primeiro papo via msn... costumo acessar pouco mas ou fazer um esforço para te encontrar.
E quando entrar, mesmo que vc esteja off, vou te deixar um recadinho para vc saber que passei a tua procura.
Bjoss

Antônio J. Xavier disse...

Vim só deixar um bjinhoo...

Unknown disse...

Amiga Linda, ainda não conhecia esse "tal" de BLOG... Amalia me apresentou agora e adorei conhecer o seu. Fico impressionada com a facilidade que vc escreve e como são belas suas palavras... vc é uma artista amiga... posso juntar tudo e fazer um livro??? Vamos ganhar dinheiro...rsrs. Te amooooo muito!!! Parabéns por tudo que fala em seu Blog... o mundo precisa de pessoas como vc!!! Ainda bem que tenho vc por perto. Bjinhos, bruxinha.

LadyK disse...

Realmente Carol...
Essas noticias estão cada vez mais impressionantes...não dá pra saber até onde iremos devido a vários "acidentes" como esses...
Adorei seu blog!!!!!

Bjo