terça-feira, 1 de abril de 2008

"Avisa a ela que já está na hora do café e nada dela voltar..."






Passei aqui para romper mais uma vez o silêncio que teimo em postar aqui no meu blog.
Mas dessa vez não é falta de tempo,dessa vez é outra coisa que me falta: inspiração!
Tentei aguçá-la,vocês estão de prova até...Mudei a cara do blog mais uma vez pra ver se essa mistura de cores ajuda nessa busca incessante.Nenhum resultado positivo.
Esta, quando quer brincar de esconde-esconde,não perde pra ninguém.
Passei alguns minutos aqui na frente desta tela,mas não me veio aquele "estalo",aquela vontade louca de desabafar sobre alguma coisa.Acho que a inatividade começa a me consumir.Preciso arranjar um emprego!!
Talvez eu não tendo tempo pra pensar durante o dia ,acabe pensando mais quando eu me sentar aqui na frente (durante a noite).Isso se tornaria mais uma vez,um prazer inexplicável!
É isso...É,talvez seja!!Será??

Estão matando gente como se matassem formigas,porque é que não pensam em vender essa tal da inspiração em prateleiras como se fosse mercadoria??
O mundo já anda tão robotizado!!
Aposto que ela viria até com posologia:"Usar três vezes ao dia."
Hoje eu me sentaria pra tomar um xícara de inspiração,a xícara de café sem leite eu deixaria pra mais tarde.

Aceito sugestões!!:)

8 comentários:

redatora Mireille Almeida disse...

Olá, Caroline
Obrigada pelo seu comment no meu blog.

Não pude deixar de vir aqui olhar o seu e dizer que também ADOREI!

Acho que a sua xícara matinal de café sem leite já vem adoçada com boas pitadas de inspiração.

Bj
Miréille

Anônimo disse...

tal carooooooooool...
amei amei muito... Tem certeza que vc nao achou "Inspiracao" vendendo em lugar nenhum?? ai ai..to achando que soh vc sabe onde comprar...divide ai esse tesouro velho!!!
Amei, virei socia!! Bjo!

Felipe Luna disse...

Carool,

Vc é tao brilhante quando escreve que dispensa qualquer generosidade da 'inspiraçao', ou da ausencia dela. Tomara que essa inconstante dadiva nunca chegue a ler seu blog, pq seria capaz de deixar de exitir por se sentir a criatura mais inutil da face da terra, para infelicidade dos pobres escritores que ainda dependem dela, o que, definitivamente nao é o seu caso.

Os melhores escritores sao como vc. Sentam pra escrever... e escrevem. Pronto. Transformam qualquer situaçao em um grande texto.

Se ela insistir em nao dar as caras mostra pra ela quem é q manda...
...Escreve mais.

bjooo Carol, sou seu fa!!
Felipe Luna

Anônimo disse...

eh a inspiracaaaaaaaaaaaaaao!
que rima com....!!

redator nao precisa de inspiracao para escrever. deixe de ser modesta.

Juarez Azevedo disse...

O que os "novos adultos" podem fazer para escapar da sindrome da eterna adolescencia??? meu pai sempre me disse: comecei a trabalhar cedo, 16 anos...
Eu conheco diversas pessoas com 25, 28 e ate 30 anos que nao conseguem dar um minimo passo na vida... o q esta acontecendo... o mundo mudou? a concorrencia e maior?

um bom tema... QUERO SER DONO DO MEU PROPRIO NARIZ...

bj... rs...

Eduardo.P disse...

Ola carol obrigado pelo comentario la tb e gostei de como colocou as suposicoes de estar a um riacho e tals a unica coisa que na oda certo é a XUXA simplesmento odeio ela uaheuaheu mais nao da nda de vez em qdo adoro um poco de nostalgia hehehe e quanto a inspiracao ta em falta mesmo nem nos mercados virtuais estou achando para compra ehauehaueh mais adorei seu blog provavelmente irei visita-lo assim que puder...Bjo e tudo de bom

Eduardo.P disse...

ahhh quase me esqueci, bom saber que tem mais pessoas contra,Veja,Globo e monstros manipuladeres a forae qto a inspiracão, nao precisei nem comprar dessa vez achei um poquinho escondido em algum canto do seu blog Obrigado.... :)

Antônio J. Xavier disse...

Obrigado pelos elogios deixados lá no meu blog.
Faz um tempo que venho te visitando na esperança de novos post's...
Se puder sugerir um... explica porque vc não morre de amores pela idéia de ser mãe... em gral os desejos são inversos.
Mulheres querem...
Homens evitam até o último segundo...
No nosso caso (sem conotação) aconteceu uma inversão.
Bjos
(p.s.: adorei a foto do perfil)