sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Ele tem mais uma fã que não conhece!





Tá..eu confesso!Sou prepotente demais ao ponto de me classificar "fã de carteirinha" de algum ser de carne e osso como eu.
Na minha infância já colei alguns daqueles "posters" na porta do meu guarda-roupa,que era rosa.Nem acredito nisso!
Sim...
Colei sim,mas minha mãe resolvia pintar meu quarto sempre que eu conseguia completar a porta inteirinha.Acho que ela fazia de propósito.Aí todo aquele esforço de meses ia por tinta abaixo.
Já fui para um show das "Chiquititas" também.Usei aquela faixa na cabeça e tudo.JURO!Mas sei que foi por influência da minha prima que era absurdamente apaixonada por aquelas garotas.Eu lembro que estava me sentindo horrorosa.
Também recortava todas as fotos existentes do ator Thierry Figueira.Eu não sei bem se eu gostava mesmo dele ou se encontrei ele como uma forma de chegar à adolescência,já que via que minha irmã mais velha era "fã" do Vavá.Sei lá,devo ao menos ter achado ele bonitinho.
Nunca fui de gritar em show por cantor algum.A não ser em uma festa de Tayrone Cigano (cantor de arrocha), que perdi a aposta feita com minhas amigas e tive que ir na frente do palco chamar ele de "gostoso"(?????????).Abstraiam sempre essas coisinhas.
Se alguém conseguir imaginar a cena "Carol indo para a frente do palco,olhando para um cantor de arrocha e gritando que ele é isso aí",descreve ela pra mim.(Tive que rimar para ver se isso fica mais cômico do que trágico)
O trauma foi tão grande que eu deletei isso da memória.
Lamentável!Mas aposta é aposta!
(Por favor não deixem de ler o meu blog depois dessa minha confissão.)


Bom!Tô falando de fãs e afins pq ultimamente eu tenho acessado um blog diariamente.Parece que preciso beber várias doses das palavras daquele homem como se isso alimentasse o meu ser.
O blog é de um cara chamado Fabrício Carpinejar.É,eu também nunca tinha ouvido falar nele.
Soube da existência dele em uma das minhas aulas de História das Artes,quando a professora colocou um texto dele em um dos slides exibidos para a apresentação do período artístico denominado Expressionismo.
Perguntei de quem era o texto,mas ela não soube me dizer,disse que achou na internet e viu que realmente conseguia expressar o que ela queria,mas não se preocupou em pegar o nome do autor.Achei um absurdo!
Eu anotei e fui diretamente para o GOOGLE,assim que cheguei em casa.
Encontrei o texto,o autor e me encontrei!

A primeira impressão ao ler aquelas palavras foi de invasão.
Me senti totalmente invadida por ele.Ele é capaz de saber definir o que eu sinto com a mesma facilidade que eu tenho em mascar chicletes.
Eu me perco em meio a tantas frases que tanto tentei fazer.Eu me acho onde eu nunca estive.

Cada texto me proporciona uma felicidade sem tamanho.Como se tudo o que eu sempre tive vontade de dizer aparecesse na minha frente em forma de textos muito bem elaborados.Como se tivessem roubado de mim as sensações,e o engraçado é que isso não me incomoda.

Eu só tenho duas coisas a falar:

1ª: Visitem: www.fabriciocarpinejar.blogger.com.br/

2ª: Cara,eu sou sua fã!

'Um beijo pra minha mãe,outro para o meu pai e um ESPECIALMENTE pra vc!"

3 comentários:

Anônimo disse...

Ops!

Vale ressaltar que essa infância (Chiquititas) vc bateu a porta na minha cara para eu ñ ver vc de camisola dançando... kkkkk E disso se extrai a mehor festa da sua vida (ou das nossas)... TAYRONE CIGANO ...Juuro q nunca vou eskecer esse momento foi a melhor (e a pior) festa da minha pós adolescência.

Xeru grande!

Sou sua fã!

Geisa

Anônimo disse...

Carol Machado tem um super fã que ela conhece.


Felipe Luna.

Helena Gabrielle disse...

Amigona...que cena hein?
Fiquei por alguns minutos imaginando a cara do Tayrone Cigano!!! Amiga, aposta algo assim comigo vaiii, só preu ter historias pra contar pras minhas netas!!! Sei lá...manda eu chamar o Xororó de gostoso. Ou quem sabe o Bel do chiclete, mas aposta algo comigo.
Bem, vc pode até ser a presidente do fã-clube do Fabrício Carpinejar, mas eu sou a vice!!! Só aceito ser menos que vc e olhe lá! Rs!!!