quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Meu querido diário...


Começo a acreditar que a fase "Lei de Murphy" tá acabando na minha vida!!
O dia começou bem,dei até umas gargalhadas antes de ir para o escritório.Tudo bem que peguei o ônibus lotado,mas nem tanto.Dessa vez o cobrador respondeu ao meu "bom dia",MILAGRE!!Acho que ele não é daqui.Calma gente,amo Aracaju,mas não posso ficar cega ao ponto de não enxergar que o povo daqui é altamente hostil.Mas é tipo "pré-histórico" meeeeeesmo,fico intrigada como isso pode existir ainda.
Mas tudo bem,voltando a falar do meu dia...Não que seja mais interessante do que falar sobre a "civilização sergipana",mas é que eu comecei a falar de mim e assim terminarei.
Bom!Cheguei no escritório com uma cara melhorzinha.Hoje,um dos meus chefes resolveu me dar um folguinha,acho que de tanto ele me ver com uma apostila na mão deduziu que eu teria prova e me deu "um tempo"!UFA!
A tarde foi imensamente tranquila...estudando...conversando pra nao cansar muito...e rezando para o ônibus na volta pra casa...(OPS!Nada de voltar pra casa,antes tenho faculdade.Então vamos lá)....na ida pra faculdade não estar absurdamente lotado.
Ponto positivo para o meu dia mais uma vez...o ônibus não estava insuportavelmente lotado ou eu que entrei antes dele lotar..ah,sei lá...só sei que eu já estive pior dentro de um ônibus.
Desci no ponto,passei em casa pra tomar um cafezinho (sem leite) antes de enfrentar 4 aulas.
Cheguei na faculdade e dei de cara com a distribuição da nota da prova realizada semana passada.Nessas horas meu coração entra em estado epilético,nunca vi!
É travado o seguinte diálogo com o professor:
CaroL: -Professor,cheguei agora e por isso ainda não recebi a nota,o senhor pode me dar a prova?
Professor: -Claro querida!Qual o seu nome? (O fato de um professor nao saber o meu nome na época do colégio mexia muito cmgo,me sentia péssima.Pelo jeito não mudou nada, senão eu nem teria comentado isso aqui!)
CaroL: - CaroLine Machado (entonação de quem queria dizer "eu sei o seu nome e portanto vc deveria saber o meu!")
Professor: -Hummm.Então é a senhorita a dona da prova??
CaroL: -Ham???Como assim??Que prova???
Professor: -Um notão "cacázinha"!! (Gente que intimidade para quem não sabia meu nome)
CaroL:- rsrs.kd a prova?
Professor: Antes de te entregar eu posso ler para a turma?
CaroL altamente sem graça e sem palavras!

Fechei meu dia de "término da fase Lei de Murphy" com prova com direito a um 10,0!
E eu precisava mesmo compartilhar isso com alguém!
Pronto meu querido diário,por hoje é só!
CaroL Machado (aquela que tirou 10,0 em Marketing II)...:p

2 comentários:

Helena Gabrielle disse...

Lembrando da época que eu fazia publicidade, sei bem o que é para o ego tirar uma nota máxima em Marketing II. 10 eu nao tirei nao, mas 9,5, aaah, isso eu tirei! A professora era "TRopa de Elite" sabe, entao até hj, meu ego encontra-se massageado! Melhor que isso, só um 9,8 na prova de Lingua Portuguesa I! :)

ROB disse...

Grande Nick, mata qualquer um de vergonha...mais é boa gente!!

p.s. tb tirei 10,0 kkkk


Bjus Carol