segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Prazer,sou a Maria!


A vontade era de pular,mas o medo era de quebrar as pernas.Pouco se importando em passar alguns meses sem andar,Maria se jogou.Como dizem "mergulhou de cabeça" naquela relação.
Maria não sofre mais do tal "mau humor matinal" há exatamente 3 dias.Acorda sorrindo e levando o cachorrinho para passear.
Maria não quer pensar,adotou a regra do "pensar:nem pensar",chegou a conclusão de que pensar demais também atrapalha.Tão certo quanto comer de menos causa desnutrição e comer muito leva à obesidade.E ela cansou de tentar pensar "mais ou menos".Ninguém pensa pela metade (mais uma analogia):é como amar no meio termo.Isso não existe.Ou ama ou não ama.Ou pensa ou não pensa.Ela arriscou não pensar.
Maria voltou a escrever no diário todas as noites,ela sorri ao mesmo tempo que escreve.Nunca vi ninguém tão linda com cara de boba,mas Maria ficou linda assim.

Segunda-feira às 5:45h a.m. Maria já estava de pé.Alguém deveria ter registrado isso.Mas ninguém ta´se importando muito com o sorriso estampado no rosto dela.E nem ela está pedindo atenção.Muito pelo contrário,se ela conseguisse ficar sozinha só para recordar em paz,ela faria isso de muito boa vontade.

É o tal do nó apertado bem no meio do peito quando ele não está por perto.
É a tal da "desculpa mau dada" pra efetuar uma ligação.
É a verdadeira festa das "borboletinhas no estômago".
É o estar sem estar.
É a meta da metade.
É a tal da paixão.

Maria decidiu falar!

Maria é a filha da Antônia e a irmã mais velha da Carmem e da Cecília.
Em breve pra vocês no wordpress.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Maria, muito prazer!!!
Por que temes tanto??De que temes tanto?? De ser feliz?? de ter encontrado um “alguém” especial?? um “alguém” que te faz rir e esquecer o que se passa a 10 metros??
Esquece o medo, medo é para os fracos. Arrisque mais, arrisque muito, arrisque tudo se possível. Se der errado??e daí?? vc tentou! Pior é perder a oportunidade por pensar de mais ou simplesmente por ter medo de acertar…